Bandidos rende mulher no centro, roubam o carro e são presos pela BM

Bandidos rende mulher no centro, roubam o carro e são presos pela BM

Destaques, Notícias, Polícia Nenhum comentário em Bandidos rende mulher no centro, roubam o carro e são presos pela BM

No final tarde de ontem uma mulher procurou socorro em uma loja dentro do Royal Plaza. Ela havia sido assaltada por quatro homens na Rua Olavo Bilac, um dos assaltantes estaria com revólver. Os bandidos seguiram no automóvel da mulher, um Nissan Tiida com placas de Novo Hamburgo levando  a vítima.

A mulher acabou sendo abandonada nos fundos do Royal Plaza. Depois de entrar no Shopping ela ligou para a Brigada Militar, que passou a realizar uma verdadeira caçada,  aos assaltantes.

A Brigada Militar empregou cerca de cinco viaturas nas buscas e utilizou também a equipe de inteligência (policiais a paisana).

A perseguição que começou pela Passarela da Urlândia (Br-287), seguiu pela Faixa Nova de Camobi, e continuou pela estrada dos Pains (distrito de Pains).

As guarnições da Brigada Militar foram fechando vários acessos, como a saída pela UFSM, estrada do Passo das Tropas e a Estrada Municipal que tem saída no Frigorífico Silva e da acesso a BR-392.

A Perseguição durou aproximadamente uma hora, até que sem saída os assaltantes tomaram direção ao distrito de Arroio do Só, onde foram abordados, praticamente em frente a Igreja do Distrito. No confronto com a Brigada  Militar, dois assaltantes foram presos e um deles ficou ferido com um tiro em uma das pernas, os outros dois conseguiram fugir para um mato.

Os policiais ainda fizeram buscas na vegetação, mas não encontraram os outros dois assaltantes, mais tarde, um homem procurou socorro em uma residência, dizendo ter sido assaltado, mas quando os moradores falaram em chamar a polícia ele fugiu. A suspeita é que ele ser um dos foragidos do assalto.

Até o momento os outros dois assaltantes não foram presos, é importante a comunidade da região ficar atenta. Qualquer movimentação estranha, chamar a Brigada Militar

 

 

COMPARTILHE! facebooktwitter
Copyright 2016 FRNews
Desenvolvido por Leandro H. Minato

Back to Top