Depois da derrota para o Brasil-Pel  Inter terá titulares na quinta-feira Roberto Melo considerou boa a atuação dos reservas do Inter no Bento Freitas | Foto: Ricardo Duarte / Inter

Depois da derrota para o Brasil-Pel Inter terá titulares na quinta-feira

Destaques, Esportes, Notícias Nenhum comentário em Depois da derrota para o Brasil-Pel Inter terá titulares na quinta-feira

Direção do Colorado pediu “sensibilidade” para a FGF colocar um árbitro que “acalme o jogo”.

A antecipação da partida contra o São José para a próxima quinta-feira, feito pela Federação Gaúcha de Futebol a pedido da emissora que transmite a competição, fez o Inter alterar o planejamento para a atual temporada. Em especial, para a partida contra o Brasil, em Pelotas. Inicialmente, o time principal iria enfrentar as “dificuldades de jogar no Bento Freitas”, mas a modificação e a partida contra o Boavista, na última semana, fizeram Odair Hellmann e a comissão técnica optar pelo grupo de suplentes.

“O planejamento inicial era colocar a equipe considerada titular contra o Brasil. Até porque teríamos uma semana inteira para preparar e treinar o time, já que não teria jogo no meio da semana. Mas com a antecipação da partida para quinta-feira, alteramos o planejamento. Acho que esses jogos servem para termos uma análise melhor do grupo, pois atletas que não teriam a oportunidade de jogar demonstram o seu futebol e a comissão técnica irá compor o elenco”, declarou o vice de futebol, Roberto Melo.

• Caxias empata com o São José, mas segue líder do Gauchão

Apesar de avaliar o desempenho da equipe reserva como “bom”, o dirigente reclamou bastante do árbitro Roger Goulart pela expulsão de Ruan aos 33 minutos do primeiro tempo e em “um lance que sequer houve falta”. O vice ainda pediu “sensibilidade” a Federação Gaúcha de Futebol para evitar juízes que distribuam “cartões amarelos a todo o momento”.

“É uma característica deste juiz distribuir bastante cartões. Então, acaba sendo um jogo mais nervoso, mais complicado e que acaba tendo algumas intercorrências. Estávamos fazendo um jogo equilibrado até a expulsão. Cada equipe teve uma oportunidade no primeiro tempo. A partir da expulsão, em um lance que sequer falta aconteceu, a análise fica prejudicada. No gol do Brasil tivemos um prejuízo, pois teve uma falta clara no Dourado e ele chegou a colocar o apito na boca, mas não deu e foi validado o gol. Jogamos 60 minutos sem um jogador e, mesmo assim, o jogo foi equilibrado”, declarou o dirigente.

O grupo de jogadores do Inter se reapresenta às 16h30min para iniciar a preparação para o jogo de quinta-feira. O confronto entre o terceiro colocado, o São José, que tem 10 pontos, contra o Colorado, quarto, com nove, está marcado para 20h30min, no estádio Beira-Rio.

 

Fonte: CP

COMPARTILHE! facebooktwitter
Copyright 2016 FRNews
Desenvolvido por Leandro H. Minato

Back to Top