Grêmio goleia e assume a vice-liderança do Brasileirão Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Grêmio goleia e assume a vice-liderança do Brasileirão

Destaques, Esportes, Notícias Nenhum comentário em Grêmio goleia e assume a vice-liderança do Brasileirão

Em três partidas longe da Arena no Brasileirão, o Tricolor venceu duas.

O Grêmio vive um grande momento nesta temporada de 2017. Após a boa vitória, nessa quinta-feira, contra a Chapecoense, por 6 a 3, o Tricolor foca em manter uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva pós-jogo contra equipe catarinense, o vice de futebol gremista, Odorico Roman, exaltou o desempenho da equipe do técnico Renato Portaluppi nas últimas partidas longe da Arena. O Tricolor tem duas vitórias em três jogos fora de casa na competição nacional.

“O Grêmio é um time que não se abala em jogar fora de casa. Mostramos que temos condições de atuar pra ganhar em qualquer estádio. Em três partidas fora conseguirmos duas vitórias. É isso que precisamos para no futuro pensar no título”, disse.

Com a vitória, o Tricolor assumiu a vice-liderança do Brasileirão. “O Grêmio está fazendo partidas em altíssimo nível. Sabemos que foi uma boa vitória, mas ainda faltam muitas partidas. Precisamos jogar para ganhar o Campeonato, e não algumas partidas. É muito cedo para dizer que somos favoritos, mas temos futebol para ficar na ponta da tabela”, declarou o vide de futebol gremista.

Na partida contra a equipe catarinense, o atacante Lucas Barrios e o lateral direito Leo Moura saíram lesionados. “O Barrios e o Leo Moura são muito importantes para o elenco. É pesado perdê-los, mas temos bons jogadores para repor essas ausências”, comentou Odorico.

Fonte: CP

COMPARTILHE! facebooktwitter
Copyright 2016 FRNews
Desenvolvido por Leandro H. Minato

Back to Top