GreNal _ Em momento difícil, D’Alessandro vê críticas por política de quem “não fez nada”

GreNal _ Em momento difícil, D’Alessandro vê críticas por política de quem “não fez nada”

Destaques, Esportes, Notícias Nenhum comentário em GreNal _ Em momento difícil, D’Alessandro vê críticas por política de quem “não fez nada”

Capitão do Inter mostrou insatisfação com atitudes de alguns conselheiros.

D’Alessandro não é de fugir de polêmica e deu mais uma amostra disso nesta terça-feira. Em entrevista no CT Parque Giganteapós o treinamento da tarde, o capitão colorado afirmou que conselheiros de oposição têm aproveitado o momento ruim do Inter dentro de campo para fazer política pensando na eleição presidencial do final do ano. O argentino disse ainda que algumas pessoas que criticam o trabalho atual estiveram no clube e mostraram ter pouco conhecimento de futebol.

“O ano político no Inter é muito complicado. Quando a política se envolve, o futebol fica chato e é feio. Por quê? Porque começam a aparecer soluções fora. Todo mundo aparece nas rádios e nas TVs e começa a falar um monte de coisas. Só que muitos deles que falam hoje eu trabalhei aqui, sentei do lado com alguns conselheiros e não tinham a mínima condição de discutir comigo uma situação tática ou de futebol. Agora eu ouço e parece que eles sabem tudo. Eu fico pensando, por que não fez antes? Teve a oportunidade de trabalhar aqui no clube. Eu falo porque trabalhei com alguns deles”, disse D’Alessandro, que evitou citar nomes.

“O conselheiro apoiar e falar no momento bom é fácil, mas, mesmo que seja de um grupo político diferente, tem que apoiar no momento ruim. De que maneira ele gosta do clube? Ele conhece o CT? Sabe os problemas que tínhamos ano passado, que treinamos sem luz e água? Se quiserem conhecer, não sou eu quem abro a porta do clube, é o presidente. Se querem conhecer o vestiário, podem ir lá, mas não venham colocar pilha no torcedor”, continuou.

Em relação à torcida, D’Alessandro chegou a reclamar de algumas mensagens que recebeu nas redes sociais, mas optou por não entrar em conflito. O capitão pediu apoio para o Gre-Nal desta quarta-feira e para a sequência da temporada. “Eu sou o que sou aqui no clube por causa do torcedor colorado. Nesse momento pedimos que eles nos acompanhem. Dedicação não falta, nem humildade e trabalho. Vamos buscar amanhã o resultado. Se não for amanhã, vamos buscar na frente com dedicação e trabalho”, prometeu.

 

Fonte: CP

COMPARTILHE! facebooktwitter
Copyright 2016 FRNews
Desenvolvido por Leandro H. Minato

Back to Top