Inter encara Vitória pela Copa do Brasil por reabilitação na temporada 2018 Inter encara Vitória pela Copa do Brasil por reabilitação na temporada 2018 | Foto: Ricardo Duarte / Inter

Inter encara Vitória pela Copa do Brasil por reabilitação na temporada 2018

Destaques, Esportes, Notícias Nenhum comentário em Inter encara Vitória pela Copa do Brasil por reabilitação na temporada 2018

Colorado quer se recuperar da eliminação prematura no Gauchão.

Depois de três semanas de muitos treinos e algum descanso, o Inter volta a campo para um compromisso oficial. Enfrenta o Vitória, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, às 19h30min, em jogo que vale pela quarta fase da Copa do Brasil, competição que virou, após a prematura queda no Campeonato Gaúcho, a possibilidade mais viva, embora ainda remota, de conquista de um título em 2018.

O jogo de volta contra o Vitória está marcado para a próxima semana, na Bahia. Por isso, o objetivo dos colorados é largar com algum tipo de vantagem em casa, mesmo que mínima, para administrar o jogo de volta. “Joguei muito tempo na Bahia e conheço bem. Foram cinco anos lá”, afirmou o goleiro Marcelo Lomba, que defendeu o Tricolor antes de desembarcar no Beira-Rio. “Fui campeão, capitão da equipe e sei da rivalidade e da tradição envolvidas. O jogo no Beira-Rio será muito importante, porque lá no Barradão vai ter pressão e estádio cheio”, disse.

O goleiro confirma que o time aposta na Copa do Brasil e diz que os jogadores precisam assumir a responsabilidade pela recuperação do Inter. “A Copa do Brasil faz nossos olhos brilharem. É um título possível”, declarou Lomba, que segue: “O Inter tem grandes títulos, conquistou tudo. Se a gente não se acostumar a querer vencer… Tem que chegar no Beira-Rio e a vontade de vencer tem que bater no peito”.

Assim como o Inter, o Vitória ficou sem o título estadual. Perdeu a decisão para o Bahia. Além disso, Neilton, principal jogador do time, ficou em Salvador para recuperar-se de lesão. Odair também tem problemas, principalmente no ataque. Pottker, após dois meses afastado, está concentrado, mas começa no banco. A tendência é que o técnico aposte na dupla formada por Rossi e Roger, que treinou nos últimos dias. O Inter espera a presença de 18 mil torcedores no estádio. Até ontem à noite, 10 mil já tinham garantido presença.

Copa do Brasil 2018 – 4ª fase 

Inter 

Marcelo Lomba; Fabiano, R. Moledo, V. Cuesta e Iago; R. Dourado, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Rossi e Roger. Técnico: Odair Hellmann.

Vitória 

F. Miguel; Lucas, Kanu, Ramon e Juninho (Pedro Botelho); Uillian Correia, José Welison, Yago e Baumjohann; Rhayner e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre

Horário: 19h30min.

Árbitro: Flávio de Souza (SP).

Fonte: CP

COMPARTILHE! facebooktwitter
Copyright 2016 FRNews
Desenvolvido por Leandro H. Minato

Back to Top