GreNal _ Kannemann alerta para perigo da bola parada do Inter Zagueiro do Grêmio garante confiança em eventual parceiro de zaga no Gre-Nal | Foto: Lucas Uebel / Grêmio

GreNal _ Kannemann alerta para perigo da bola parada do Inter

Destaques, Esportes, Notícias Nenhum comentário em GreNal _ Kannemann alerta para perigo da bola parada do Inter

Incansável na marcação, o zagueiro Walter Kannemmann se mantém atento a todos os recursos do Inter antes do Gre-Nal. Apesar da vantagem obtida pelo Grêmio, com o 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final, o defensor destacou as principais armas do Colorado. “Nos dois Gre-Nais, eles fizeram bem o jogo com a bola parada, então creio que vão tentar usar isso”, alertou.

 

Kannemann descartou preocupação ou vaidade com o fato, mas defenderá sua invencibilidade nos clássicos. Ele disse acreditar que a postura do Inter será exatamente a de quebrar a recente sequência do Gre-Nal. “Se estivesse na situação do Inter, tentaria principalmente ganhar o jogo. Mas teria em mente a qualidade do adversário. Eles vão tentar fazer um jogo equilibrado, não tomar gols”, projetou.

O argentino lembrou, inclusive, de uma decisão em que o Tricolor quase se complicou, na Libertadores de 1995. “Muitos anos atrás, Grêmio e Palmeiras tiveram decisão parecida e foi apertado”, citou, sobre o mata-mata em que o Tricolor venceu por 5 a 0 e depois avançou ao perder por 5 a 1. “Mas vamos fazer todo o possível para que nada assim aconteça”, frisou.

Sem Geromel para formar a muralha defensiva, Kannemann enfatizou ter plena confiança quem quer que seja o parceiro escolhido por Renato nesta quarta-feira. “O Bressan já fez o trabalho que tinha que fazer no tempo certo. Quando teve a oportunidade de jogar, atuou muito bem. Se for escolhido, acho que vai dar bem. Mas se for outro companheiro também vai funcionar”, analisou.

 

Fonte: CP

COMPARTILHE! facebooktwitter
Copyright 2016 FRNews
Desenvolvido por Leandro H. Minato

Back to Top