Leandro Damião está fora do jogo contra o Ceará Foto: Arquivo/FRNews

Leandro Damião está fora do jogo contra o Ceará

Destaques, Esportes, Notícias Nenhum comentário em Leandro Damião está fora do jogo contra o Ceará

Centroavante voltou a sentir dores musculares e não treinou.

 

O técnico Guto Ferreira não poderá contar com Leandro Damião para o jogo contra o Ceará, no sábado, no estádio Beira-Rio. Após participar do treino de quinta-feira, onde relatou que sentiu “limitações” durante as finalizações, o jogador se apresentou nesta sexta-feira e reclamou de novas dores musculares. Desta forma, não será relacionado para a partida.

Leandro Damião está fora da partida contra o Ceará devido as dores musculares | Foto: Fabiano do Amaral / CP memória

Leandro Damião está fora da partida contra o Ceará devido as dores musculares | Foto: Fabiano do AmaralO técnico Guto

Ferreira não poderá contar com Leandro Damião para o jogo contra o Ceará, no sábado, no estádio Beira-Rio. Após participar do treino de quinta-feira, onde relatou que sentiu “limitações” durante as finalizações, o jogador se apresentou nesta sexta-feira e reclamou de novas dores musculares. Desta forma, não será relacionado para a partida.

No treino da manhã desta sexta-feira, o Roberson foi o substituto do centroavante. Carlos foi testado durante a semana, mas a tendência é que o ex-jogador do Grêmio e Juventude seja o titular.

Na parte que a imprensa teve acesso, segundo informações do repórter Gutiéri Sanchez, o Inter treinava jogadas de bolas aéreas defensivas. Os exercícios não puderam ser registrados pelos jornalistas para não dar informações do treino aos adversários.

Com Rodrigo Dourado suspenso, Charles volta a primeira função do meio de campo. Alemão treinou novamente com a defesa titular e ganhou a vaga de Cláudio Winck. Desta forma, o Inter irá a campo no sábado com a seguinte equipe: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, D’Alessandro, Sasha e Pottker; Roberson.

O Inter enfrenta o Ceará, neste sábado, às 17h30min, no estádio Beira-Rio. Com a vitória do Paraná sobre o Vila Nova-GO, na última terça-feira, se o Colorado vencer a partida ficará a 13 pontos dos goianos, restando 18 a serem disputados pelo primeiro clube fora do grupo dos classificados para o acesso.

COMPARTILHE! facebooktwitter
Copyright 2016 FRNews
Desenvolvido por Leandro H. Minato

Back to Top