Lula não irá para Curitiba, diz jornal Lula não irá para Curitiba, diz jornal

Lula não irá para Curitiba, diz jornal

Destaques, Geral, Notícias Nenhum comentário em Lula não irá para Curitiba, diz jornal

Ex-presidente está na sede do Sindicato dos Metalúrgicos no ABC Paulista.

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não irá se entregar à Polícia Federal, em Curitiba. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

O ex-presidente passou a noite na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).  O ex-presidente está recebendo o apoio de políticos e do público. O petista deve ir para sua casa ainda pela manhã e depois retornar ao sindicato.

Os advogados do político ingressaram no Superior Tribunal de Justiça com pedido para novos habeas corpus para evitar a prisão dele.

De acordo a defesa de Lula, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) antecipou a possibilidade de execução da pena antes mesmo de o Supremo Tribunal Federal (STF) publicar o acórdão do julgamento do habeas corpus.

Em julgamento nesta quarta-feira, o STF negou, por 6 votos a 5, a possibilidade de Lula continuar em liberdade até o final do julgamento em última instância.

Ainda não se sabe quando o novo pedido de habeas corpus da defesa será julgado pelo STJ. Ainda na quinta-feira, um advogado de São Paulo pediu um outro HC ao STJ, que será analisado pelo ministro Felix Fischer, da Quinta Turma da Corte.

 

 

 

 

Fonte: CP

COMPARTILHE! facebooktwitter
Copyright 2016 FRNews
Desenvolvido por Leandro H. Minato

Back to Top