#souflarealsouflamengo

fla tv

fla tv+

Futebol Profissional

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Flamengo perde para o Fluminense por 2 a 0 no Carioca Feminino

Adicione o texto do seu título aqui

Time rubro-negro encerra sua participação no Estadual

Pela semifinal do Carioca Feminino, o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (17), na Gávea. Com o resultado, o time rubro-negro encerrou a participação no Estadual.

O jogo
O clássico começou bastante pegado no meio de campo, com briga intensa pela posse de bola. A equipe tricolor se mandava mais para o ataque, mas as Meninas da Gávea conseguiam neutralizar as jogadas. Aos 19’, Rafa Barros arriscou o chute do meio da rua e quase encobriu a goleira.

Aos poucos, o time rubro-negro foi se soltando na partida e chegava mais ao ataque. Aos 31’, falta perigosa para o Flamengo. Jayanne foi para cobrança e bateu por cima do gol. Com poucas oportunidades criadas, a primeira etapa terminou com o placar em branco.

As Meninas da Gávea voltaram com outra atitude para o segundo tempo e passaram a agredir mais o time tricolor. Aos 13’, o Fluminense abriu o placar com Kaylanne, que tocou na saída da goleira Kaká: 1 a 0.

Aos 22’, Letícia fez o segundo da equipe tricolor: 2 a 0. Em desvantagem no placar, o time rubro-negro se mandou para o ataque em busca do gol, mas encontrava dificuldades para penetrar na defesa adversária. O Mais Querido tentou até o fim, mas saiu de campo derrotado.

Escalação do Flamengo
Kaká; Raquel, Stella, Cida e Sorriso (Samhia); Bruna Rosa (Lorraynne), Dedê (Lodi), Jayanne e Ana Carla; Rafa Barros (Dani Ortolan) e Flávia (Carlinha).
Técnico: Celso Silva.