São Gabriel _ Polícia investiga homicídio que ocorreu em Balneário

São Gabriel _ Polícia investiga homicídio que ocorreu em Balneário

Destaques, Notícias, Polícia Nenhum comentário em São Gabriel _ Polícia investiga homicídio que ocorreu em Balneário

Um homem de 28 anos, identificado como sendo Diorge Antunes, morreu no final da tarde desta terça-feira (06/02) em uma briga ocorrida no Balneário Passo do Pinto, na Vila Santa Brígida, na zona sul da cidade. Foi o quarto homicídio registrado este ano.

De acordo com a Polícia Civil, Antunes foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Santa Casa de Caridade. Apesar de haver informações de disparos de arma de fogo, a vítima teria sido esfaqueada três vezes. Duas estocadas atingiram a barriga e uma terceira, a virilha. Essa última teria sido a fatal.

A Polícia Civil não revela informações sobre o suposto autor, até porque as declarações de testemunhas ainda estão sendo apuradas. Duas pessoas estão sendo investigadas, ambas ligadas a uma empresa de tele moto.
Uma rixa antiga, de uma briga ocorrida numa partida de futebol em 2010, pode ter sido o estopim para o crime.

Na época, a vítima teria agredido um dos envolvidos na briga desta tarde.
Testemunhas contam que um homem, de 38 anos, teria efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a vítima Diorge Antunes. Outro elemento, que seria filho do primeiro envolvido, também entrou em luta corporal com a vítima.
Esse segundo elemento chegou ao local do crime após o começo das discussões.

Ele entregou um revólver ao suposto autor do crime. Mas como a pericia alega que nenhum projétil atingiu a vítima, a polícia ainda não se manifesta sobre a autoria e mantém o caso em investigação.
A Brigada Militar apreendeu objetos e uma faca, que pode ter sido a arma usada no crime.

 

 

Fonte: A Notícia

COMPARTILHE! facebooktwitter
Copyright 2016 FRNews
Desenvolvido por Leandro H. Minato

Back to Top