São Gabriel  _ Polícia suspeita que chacina tenha envolvimento com o tráfico de drogas Foto: A Notícia

São Gabriel _ Polícia suspeita que chacina tenha envolvimento com o tráfico de drogas

Destaques, Notícias, Polícia Nenhum comentário em São Gabriel _ Polícia suspeita que chacina tenha envolvimento com o tráfico de drogas

 

O a terceira vítima foi identificado como sendo Igor Rodrigues Soares, conhecido pelo apelido de Japa. Maicon ainda foi socorrido, mas acabou falecendo no Hospital de Santa Casa de Caridade. Os policiais acreditam que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região.
Os irmãos e dois amigos estavam sentados na frente da residência, na Rua Antônio Trilha (ERS-630), quando se aproximaram dois elementos em uma motocicleta. O carona – ainda não identificado e apontado como autor dos disparos – mandou que um dos amigos entrasse na casa. Logo depois, atirou nas três pessoas que restaram. Os projéteis atingiram as três vítimas na cabeça.
Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Fan 125 Preta. A Polícia ainda não divulgou oficialmente dados sobre a identidade dos responsáveis pelo crime, mas, há equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil fazendo buscas em vários pontos da cidade.

peridica 1

Peritos do IGP chegaram no final da noite de domingo

PERÍCIA
Uma multidão se formou em frente à residência. O público só deixou local por causa da chuva e, mesmo assim, acabou retornando quando técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Santa Maria, chegaram no final da noite (às 23h30min), cerca de quatro horas após o crime.
De acordo com a perícia feita nos dois corpos (de Conrado e Igor), apenas três tiros foram disparos. Um atingiu umas das vítimas e outros dois, o segundo elemento. Maicon foi levado para o Hospital e, por isso, não há confirmação de quantos tiros lhe atingiram.
O calibre da arma só poderá ser informado após o laudo do médico legista.

 

 

Fonte: A Notícia

COMPARTILHE! facebooktwitter
Copyright 2016 FRNews
Desenvolvido por Leandro H. Minato

Back to Top