Tupanciretã _ Polícia Civil prende homem com Citroen clonado Foto: Divulgação/PC

Tupanciretã _ Polícia Civil prende homem com Citroen clonado

Destaques, Notícias, Polícia Nenhum comentário em Tupanciretã _ Polícia Civil prende homem com Citroen clonado

Uma equipe de agentes da Delegacia de Tupanciretã coordenada pelo Delegado de Polícia Adriano Winkelmann de Rossi, após o recebimento de denúncia anônima, deslocaram até a Rua Padre Roque Gonzales, S/N, naquele município, casa de ALDOMAR UBIRAJARA DE QUEVEDO BITENCOURT, alcunha KITO (52 anos), local onde de acordo com a denúncia havia um veículo CITROEN C3, de cor prata, clonado, além de armas e munições.

Foto: Divulgação/PC

Foto: Divulgação/PC

No  local foi localizado, no interior da garagem da residência, o veículo CITROEN C3 com placas INI 8229, em consulta foi verificado que as placas não batiam com a numeração do Chassi, em consulta ao sistema policial, foi constatado que o veículo se encontrava na situação de roubo, fato ocorrido na cidade de Porto Alegre/RS na data de 03/01/2018, de acordo com ocorrência policial número 57/2018/100301.

Em buscas realizadas no interior da residência foram localizadas 04 munições de calibre .38. Foi dada voz de prisão em flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia para providências legais e após autuado, o mesmo foi encaminhado ao Presídio de Júlio de Castilhos, onde se encontra à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PC

Foto: Divulgação/PC

O veículo foi recolhido ao depósito oficial. Ainda de acordo com informações, o indivíduo autuado teria vinculação com a Facção “Os Manos”. Aldomar foi preso por receptação

COMPARTILHE! facebooktwitter
Copyright 2016 FRNews
Desenvolvido por Leandro H. Minato

Back to Top