FUTEBOL

profissional

Por Fr News

Compartilhe:

compartilh
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Everton Ribeiro faz planos para 2022 e inicia pré-temporada no Flamengo em boa forma física após férias

Everton Ribeiro em atuação pela Seleção Brasileira (Foto: CBF)

Nesta quinta-feira, às 11h, Everton Ribeiro estará de olho na convocação do técnico Tite para a seleção brasileira. Para se reapresentar em boa forma e melhorar suas chances, o meia fez um trabalho físico durante as férias que rendeu frutos.

A ideia é também estar pronto para alcançar os objetivos na temporada com o Flamengo e voltar a levantar taças. Quarta-feira, o camisa 7 se consultou com o nutricionista e comprovou um resultado positivo.

continua após a publicidade

Everton Ribeiro durante avaliação física no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

– O Everton está com os melhores números dele desde que começou a trabalhar comigo: maior quantidade de massa muscular e menor massa gorda. Como está vindo de férias, é surpreendente, porque o natural é o atleta ganhar um pouco de gordura. E a massa muscular é muito importante para prevenir lesão e dar explosão. A pré-temporada é o melhor momento de ganhar massa muscular, porque depois, com os jogos, vai perdendo aos poucos – disse Thiago Monteiro, o “Nutrifofo”, que é ex-funcionário do Flamengo.

A convocação do técnico Tite é para dois jogos pelas Eliminatórias. Dia 27, contra o Equador, em Quito, e contra o Paraguai, dia 1º de fevereiro, no Mineirão.

Além de Everton Ribeiro, Gabigol também colocou como primeira meta de 2022 estar na lista do Brasil. E também fez um trabalho físico para ganhar tempo. No caso do atacante, os últimos seis dias das “férias” foram já na estrutura do Ninho do Urubu.

comentá

rios

outras

colunas

Leia

Também

Desfalcada de Olivinha e Túlio da Silva, equipe sofre com alto aproveitamento do adversário no terceiro quarto e se despede do torneio na semifinal
Ingressos já estão à venda, por a partir de 5 reais, para a partida no Maracanãzinho
Pivô marcou o ponto que decretou a vitória rubro-negra a cinco segundos do fim; Orgulho da Nação aguarda o vencedor de Minas x Unifacisa
Mundial de Clubes terá início no dia 11 de fevereiro, na cidade do Cairo (EGI)
>