FUTEBOL

profissional

Por Fr News

Compartilhe:

compartilh
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Goleiro do Napili entra na mira do Flamengo

Marcos Braz vice-presidente de futebol, (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo escolheu Paulo Sousa como seu treinador para 2022. Junto do comandante português, porém, chegam outros seis profissionais para compor sua comissão técnica.

Depois de Neto e Marchesín, Ospina, do Napoli, entrou no radar do Rubro-Negro. Segundo o portal Areanapoli.it, o Flamengo realizou uma consulta junto ao estafe do goleiro para colher informações sobre o futuro do goleiro.

continua após a publicidade

O atual vínculo do colombiano se encerra em junho, então ele pode assinar um pré-contrato. Porém, o Flamengo terá a concorrência do Al-Nassr pela contratação. O interesse inicial de Ospina é seguir na Europa, mas deixar o Velho Continente para um novo desafio não está descartado.

Goleiro Ospina (Foto: Divulgação)

Por sua vez, o site coloca o goleiro na mira de Real Madrid, Lazio e Manchester United. Ospina é atual titular absoluto da seleção colombiana e acumula passagens por Nice e Arsenal. O Flamengo já acertou a saída de César e pretende negociar Gabriel Batista para abrir espaço para mais um goleiro.

Apesar do Napoli ainda não ter apresentado uma oferta de renovação, o jogador ainda tem chances de permanecer por conta da sua condição de titular com Luciano Spalletti. Por fim, o Flamengo tem Diego Alves e Hugo Souza como nomes indiscutíveis no setor, mas buscam mais um para ser titular absoluto.

comentá

rios

outras

colunas

Leia

Também

Desfalcada de Olivinha e Túlio da Silva, equipe sofre com alto aproveitamento do adversário no terceiro quarto e se despede do torneio na semifinal
Ingressos já estão à venda, por a partir de 5 reais, para a partida no Maracanãzinho
Pivô marcou o ponto que decretou a vitória rubro-negra a cinco segundos do fim; Orgulho da Nação aguarda o vencedor de Minas x Unifacisa
Mundial de Clubes terá início no dia 11 de fevereiro, na cidade do Cairo (EGI)
>